Bonjour!

26 nov

Olá!

Decidi criar esse blog com o intuito de escrever um pouco sobre mim e meus dias. Eu nunca tive um blog (pelo menos não um blog público) antes, então espero que o Sweetest Tie seja uma experiência boa! Como esse vai ser um blog diário, espero que não fique muito entendiante e que algumas pessoas gostem!

Para não ficar um post muito pequeno e chato, vou deixar uma indicação musical: SoKo! Graças a Mimis (visitem o blog e o formspring dela!) eu conheci o trabalho dessa artista. Ela tem a voz muito doce e suave e eu me encantei pelas letras e o ritmo de suas músicas. Vou deixar duas que eu adoro aqui!

The Dandy Cowboys é uma música bem animada e a letra dela é divertida!

It’s Raining Outside é calminha mas adorável!

Até o próximo post!

smack

4 Respostas to “Bonjour!”

  1. Vitória novembro 26, 2011 às 9:00 pm #

    Ameii esse BLOG ,pq é muito bem feiito ,e foi criado por uma pessoa muiito especiial uma grande amiga Julie!

    • julieinclouds novembro 26, 2011 às 7:09 pm #

      Obrigada, Vi! Seu comentário me fez sorrir :)

  2. Dêe Oliveira novembro 29, 2011 às 8:11 pm #

    Lindo blog flor :D
    Gostei mesmo. Estou a espera de um novo post, hihi.
    Ganhou uma seguidora.
    beijinhos

  3. Eve novembro 30, 2011 às 10:21 am #

    Bem vinda :) Também sou nova aqui, força pra nós! haha

Share some love, leave a comment!

