Inspirando-se

30 nov

Olá :)

Desde que eu criei o blog, estava pensando em fazer um post sobre as várias pessoas que me inspiram. Apesar de serem muitas pessoas, decidi colocar apenas três garotas que conheci pela internet e que tem alguma característica peculiar que as fazem diferentes, de alguma forma. E claro, me fazem querer ser uma pessoa tão incrível como elas!

♥ Melina de Souza (Honey Pie!)

A Mel é uma pessoa absolutamente adorável. Conheci ela ano passado, pelo Flickr, e como todas as pessoas que a conhecem, me encantei pelo seu jeitinho e suas fotografias. O modo como ela vê a vida (e claro, inspira os outros a verem também) é encantador. Aliás, “mágico”, “encantador” e “fofo” são as palavras mais usadas quando se fala da Mel. Ela se inspira em cidades que todos sonham como Londres e Paris e é sempre muito meiga. É impossível não se encantar com esse jeitinho amável dela! Sonho em um dia ser tão doce como essa moça!

Blog ♥ Formspring ♥ Twitter ♥ Flickr

Yasmin Wilke (yasmimis!)

A Mimis é o tipo de garota intelectual, considero eu. É muito fofa e tem um modo de ver as coisas muito peculiar. Desde que li pela primeira vez seu formspring, me surpreendi com suas respostas tão inteligentes. É difícil descrever como eu admiro a Yasmin. Sem contar o quanto suas fotos são bonitas (infelizmente ela está sem câmera e parou de postar!). Ah! Ela escreve muito bem também! Atualmente ela está fazendo vestibulares, mas logo logo ela vai voltar a ficar mais ativa no mundo virtual (ela vai voltar com o blog) :)

Blog ♥ Formspring ♥ Twitter ♥ Flickr

Honey (Fernanda, hforestgirl)

[essa foto/desenho não é de autoria dela, mas é a que ela usava no formspring quando a conheci]

Conheci a Honey [Fernanda] através do formspring da Mimis (essa que eu citei aqui em cima). Um dia estava lendo as respostas da Yasmin, quando vi um ícone com uma foto de anime muito fofo (essa foto acima). Logo cliquei, porque achei esse avatar muito fofo. Li TODAS as respostas dela e fiquei admirada com o jeito da Honey. Perguntei algumas coisas, claro, e passei a visitá-la diariamente. Acho a Honey uma fofa (principalmente por ter me citado em um post que ela fez no blog dela) e uma menina muito inteligente!

Blog ♥ Formspring ♥ Twitter ♥ Tumblr

Bom, é isso! Espero que tenham gostado dessas três garotas super incríveis e se encantado assim como eu com o trabalho e a fofura delas! :)

Até o proximo post!

ps: sugestões são sempre bem-vindas!

smack

14 Respostas to “Inspirando-se”

  1. Dêe Oliveira novembro 30, 2011 às 10:49 pm #

    Ouwn a Mel é mesmo um amor não é? Ela é minha inspiração também!
    Mais uma vez venho visitar seu blog. O post está muito legal, as palavras bem colocadinhas. Você escreve muuuuito bem.
    beijos e boa noite.

    • julieinclouds dezembro 1, 2011 às 11:40 am #

      Obrigada! Principalmente por dizer que eu escrevo muito bem :D
      A Mel é muito fofa, né? :)
      :*

  2. Honey dezembro 1, 2011 às 11:30 pm #

    Você não tem ideia do quanto eu fico feliz com isso.

    Primeiramente queria desejar sorte com o blog e dizer que eu sempre vou visitá-lo. Em segundo lugar: muito obrigada por me citar como fonte de sua inspiração, eu fico muito feliz em saber que existem pessoas que gostam do que eu faço. E em terceiro lugar: também acho a Mimis e a Mel uns amores.

    Eu adorei tudo isso! ♥

  3. emille gomes rosa dezembro 5, 2011 às 3:09 am #

    recomendo meme 20 coisas que te fazem feliz, como esse >
    http://omundocabenaminhalente.blogspot.com/2011/12/meme-20-coisas-que-te-deixam-feliz.html#comment-form

  4. ninnainsna dezembro 16, 2011 às 1:32 am #

    Aw, eu amo também as fotos da Mel!
    Além de ser fofa e linda nas fotos sempre tenta responder as perguntas e comentários de todos! Isso que eu acho legal de quem faz sucesso na internet com fotografia, ou com blog é quem nunca deixa de ser atencioso com os leitores :)

  5. Melinwonderland dezembro 21, 2011 às 9:27 pm #

    Fiquei tão feliz no dia em que você me mandou o link desse post e fiquei tão feliz hoje que consegui ler ele novamente e (finalmente) comentar!
    Chuchu, muito obrigada pelo carinho. Seus comentários sempre são encantadores e eu amei estar nesse post junto com a Mimis e com a Honey!
    Ah, não sei se elas vão ler, mas quero agradecer a todas que deixaram comentários nesse post *-* Fiquei super feliz com eles também!
    beijinhos

  6. Luíza dezembro 26, 2011 às 8:01 pm #

    Bem vinda a blogosfera!!! Pelo que parece o blog é novo, e já está muito lindo, vou acompanhar! Peguei o link no blogdahoney (melinasouza.com – ai como eu amo ela!) e vim parar aqui. esta tudo muito fofo! Parabéns!

  7. Rêh dezembro 26, 2011 às 10:52 pm #

    Lindo o teu blog querida, muito fofo mesmo, amei!
    Bom, a Mimis e a Mel são minhas amigas queridíssimas
    (e espero mesmo encontrá-las pessoalmente nesse ano)
    e eu amo taaanto essas duas <3

    Adorei conhecer tudo isso!

  8. Júlia dezembro 28, 2011 às 3:27 pm #

    Adorei teu blog, fofa!
    Poste mais.

  9. Izadora dezembro 31, 2011 às 3:06 am #

    Adorei o blog, super fofo!!! Invista nele viu? E adoro isso de inspirações, tenho várias também por aqui. Bj

  10. Carol Lima janeiro 1, 2012 às 12:46 pm #

    As meninas que você citou no post sao realmente encantadoras :3
    A Mel tira fotos linda, não?
    E eu fico muito feliz que tenha entrado na blogosfera ^_____^ mais um blog para minha leitura diária, continue assim :)
    Beijos!

  11. Brenda janeiro 1, 2012 às 3:56 pm #

    Talvez você goste de: http://semialgumacoisa.blogspot.com/
    Feliz ano novo :)

  12. Nathalia Melo fevereiro 28, 2012 às 8:43 pm #

    tb adoro a melina.

  13. mganaha março 22, 2012 às 8:59 pm #

    Dessas eu só conhecia a Mel, ela é uma fofa msm c: Começando um blog novo, se puder dar uma olhada http://portalporch.wordpress.com/

Share some love, leave a comment!

