More and more inspiration…

3 abr

Aqui estou eu finalmente atualizando o blog. Queria me desculpar novamente pela falta de posts, pessoal! Minha cabeça anda muito “fechada” ultimamente e eu não tenho tido ideias para posts. Graças a ajuda da fofa da Franciellen que meu várias ideias, me inspirei para fazer mais um post sobre mais pessoas mágicas :)

Novamente, vou falar sobre três meninas que eu conheci pela internet e instantaneamente virei “fã” (usei aspas porque acho que essa não é a melhor palavra para me referir a isso) por causa de seu trabalho lindo e pela capacidade que elas têm de me inspirar tanto!

~ Pri Lovegood

Eu sou completamente apaixonada pelo jeito e pelas fotos da Priss, mesmo! Tudo que vêm dela parece ter saído de um conto-de-fadas. É tudo suave, mágico e lindo e é impossível não começar a sonhar quando você bate o olho em alguma foto dela. Todos os dias eu visito o blog, o flickr e o listography dela. Impossível não se encantar! Algumas das fotos lindas dela:

~ Marcela Staub (Maru)

Assim como a Priss, a Maru é cheia de encantos. Eu adoro visitar o blog dela e ler tudo que ela posta —  principalmente os contos. O nome de seu blog, The Dusty Attic (sig.: o sótão empoeirado) é inspirado em A Princesinha, uma história linda criada por Frances Hordgson Burnett. Então, só pelo nome já dá pra saber o quão lindo é o trabalho (flickr1 e flickr2) dela, não é? E no listography da Maru é cheio de listas (sério, Julie?) lindas.

Gostou dos postcards dela? Clique aqui para poder comprar! ;)

~ Rêh Coimbra (Rêihbow)

Gente, a Rêh é muito adorável. Além de ser educada, querida, meiga e delicada, tem um olhar fotográfico pra tudo! Ela sempre foi uma querida comigo, sempre respondendo meus comentários com a maior atenção possível. Lembro que através da Rêh que eu conheci o Mágico Mundo Papelístico do Ebay! Vale a pena viajar pelo flickr e pelo blog dela, mesmo! E me fala, tem como não se apaixonar por um nick tão fofo? :)

É isso, pessoal! Espero que tenham gostado do post e que tenham se apaixonado pelo trabalho dessas três meninas lindas. Elas me inspiram muuuuuito e sem dúvida, de algum jeito, me ajudam a tentar ser alguém melhor.

Beijos e até o próximo post!

ps: queria me desculpar por não atualizar isso aqui com frequência. Eu queria mudar o tema/template, mas os temas free do wordpress não me agradam e pra colocar um template, como por exemplo, do Difluir, eu precisaria comprar um domínio e eu não posso fazer isso agora. Mas mesmo assim vou tentar atualizar mais aqui, prometo :)

14 Respostas to “More and more inspiration…”

  1. Just another summer day abril 3, 2012 às 8:53 pm #

    Que legal! Eu conhecia Doce Novembro… Ela tira fotos ótimas… Gostei muito dos outros blogs também, amei o post!

    Bjs! ♥

  2. xmaru abril 4, 2012 às 12:52 am #

    Que lindo, julie! :) obrigada por ter me considerado. Estar ao lado dessas duas meninas (de quem eu também tenho a honra de ser amiga) é…ah, sem palavras. :) obrigada mesmo pela homenagem.
    Meu listography mudou, agora é /karigurashi :) é que o link que você postou ainda estava com o antigo :p (mas não se culpe, eu mudei de ontem pra hoje mesmo hahahah)
    De novo, obrigada <333

  3. delvaneifs abril 6, 2012 às 2:01 am #

    ah, eu gosto demais de todas elas <3

  4. Kelly B. abril 7, 2012 às 1:41 am #

    Elas são muito fofas não é? Já conhecia o trabalho de todas elas :D

  5. toquesfashion abril 12, 2012 às 2:48 pm #

    Que fofas, adorei conhecer o blog e as fotos delas!
    Beijos!
    Karen,
    @toquesfashion
    http://toquesfashion.com/

  6. Larissa abril 15, 2012 às 3:08 am #

    Hey

    Nossa, que fotoos lindas *–*
    Elas são otimas fotografas mesmos, fofas demais *-*

    Vou visitar os blogs delas para ver mais fotos ^^

    Beijinhos, Larissa

  7. nizerff abril 21, 2012 às 12:39 am #

    Todas são muito fofas mesmo *-*

  8. Suzi abril 21, 2012 às 7:03 pm #

    Adorei as fotos delas. Segui o Flickr,claro.

  9. Viviane abril 22, 2012 às 11:02 pm #

    Muito lindo o post! Conhecia a Pri e a Maru já pela internet mas gostei de ver as fotos da Rêh também :)
    Tem algumas pessoas que também me inspiram muito, elas na verdade nem sabem, mas sempre me sinto bem quando falo ou vejo coisas que elas fazem!
    Obrigada por compartilhar aqui!!
    bjs!

  10. Rêh abril 24, 2012 às 8:15 am #

    Não acredito que eu não tinha comentado aqui ainda! :o
    Abri, deixei esperando até me inspirar, e deve ter acontecido algo que fechei, sabe?
    Não sabes o quanto fico agradecida e surpresa por estar no post, ainda mais ao lado das fofas Maru e Priss <3
    Muito muito obrigada mesmo Julie, esoeri continuar sendo uma inspiração pra você sempre !

  11. mysteriouscircumstances abril 27, 2012 às 10:04 am #

    Ótimas dicas de blog/flickr! beijinhos

  12. paula abril 29, 2012 às 6:06 pm #

    nossa eu li os seus posts e me identifiquei muito com voce!suas inspiraçoes sao praticamente as mesmas que a minhas,eacho que um post com fotos suas e sobre voce seria uma boa
    :)

    • julieinclouds maio 1, 2012 às 9:05 pm #

      Paula! Seu comentário me deixou tão feliz! Eu estou tentando colocar um espaço aqui no blog falando de mim [só que a preguiça e o wordpress super complexo não me permitem ai ai], porque acidentalmente deletei a página do “About” e esqueci como colocar novamente :P
      Agora quanto à fotos minhas eu fico “meio assim” porque eu tenho muuuuuita vergonha! :x
      beijos e obrigada pela visita! :*

  13. Karin de Oliveira (@karinbezeoli) maio 5, 2012 às 12:43 am #

    Julie, fiquei muito feliz com sua primeira visita ao Prateleira de Cima.
    Obrigada pelos elogios e pela dica de saga. No momento estou evitando ler sagas para poder acabar com minha pilha de livros para ler.

Share some love, leave a comment!

