Karaoke Party!

1 ago

Antes de tudo, queria pedir desculpas (novamente!) por deixar meu blog tão empoeirado. Sempre que eu posto e recebo comentários, fico empolgada e cheia de ideias para postar, porém a preguiça não me deixa botá-las em prática e eu acabo me esquecendo da existência deste espaço. Ai ai, o que eu faço?

Hoje o post vai ser diferente de todos que eu já fiz aqui (que, pra dizer a verdade, todos foram dicas de galerias do flickr). Vou apresentar pra vocês meio que uma rede social (utilizei o “meio que” porque não é exatamente uma rede social) chamada Karaoke Party!

O Karaoke Party é um site muito legal onde você pode cantar e competir com outros usuários do mundo todo. Você faz seu cadastro, escolhe a música que quer cantar e é só soltar a voz! Eu, que amo cantar — mas admito que não sou muito boa nisso haha — fiquei louca quando descobri esse site. Na mesma hora fiz meu cadastro e comecei a cantar todas as músicas que eu conhecia! Gente, é muito legal quando a gente fica em 1º lugar em uma sala com uns 10 participantes haha x)

Outra opção legal é poder criar salas privadas, onde só você (que cria a sala) e as pessoas que você escolher podem participar — no caso, você tem que mandar o link para elas. Direto eu fico cantando com os meus amigos, mas nem sempre ganho :P A única coisa que eu não gosto muito é que todas as músicas são regravadas, ou seja, não são as originais dos próprios artistas.

Espero que vocês gostem do site do mesmo jeito que eu gostei ;)

xoxo

5 Respostas to “Karaoke Party!”

  1. nizerff agosto 4, 2012 às 9:18 pm #

    Adoooro esse site,ele é PERFEITO *-*
    Se um dia quiser,podemos cantar juntas qtal?

    http://www.flightsanddreams.com

  2. Alysson Souza agosto 8, 2012 às 8:54 am #

    Karaoke Party, muito bom!
    Adorei o seu blog, se puder visitar e seguir o meu: http://taimelaine.wordpress.com/ Agradeço!
    Bom trabalho! :D

  3. Suzi dezembro 24, 2012 às 7:22 pm #

    Ouvindo falar agora,lol
    melhor não entrar.curto cantar,mas minha voz não é lá essas coisas,LOL

  4. Dê Oliveira janeiro 6, 2013 às 12:49 am #

    Amo esse site!
    Seeeeeempre entro e fico horas cantando, hehe.
    Dica muito boa!
    beijos, Dê.

  5. Mel junho 29, 2015 às 8:57 pm #

    Conheci esse site na semana passada e achei a ideia super legal e original! Apesar de não saber cantar, eu me aventurei nas músicas e até competi, haha :)

Share some love, leave a comment!