Dolly e Lakes!

4 jun

Depois de muito tempo procrastinando, decidi finalmente atualizar o meu blog. Há certos momentos que eu fico cheia de ideias e vontade de postar, mas há dias que simplesmente logar no wordpress me desanima. Complicado, heim?

Enfim, hoje vou fazer um super post com uma indicação fotográfica e uma musical! Espero que não fique muito grande e cansativo. 3, 2, 1 e já!

A galeria que eu vou apresentar hoje é a da D O L L Y ♥. Vocês provavelmente já esbarraram com alguma foto dela perdida pelo Tumblr ou We Heart It (e infelizmente, muitas vezes sem crédito algum). Como fotografias são coisas indescritíveis, vocês vão tirar suas próprias conclusões com o Flickr lindo dela!

Agora chegou a hora da indicação musical! Lakes é uma banda recém-formada que toca um estilo indie/folk. Conheci ela através do Youtube, quando estava navegando por vários vídeos de músicas nesse estilo e escutei todas as músicas do primeiro álbum, chamado The Agreement. Adorei todas e viciei na banda. Não consegui encontrar informações da banda (na verdade, nem encontrar músicas pra baixar/comprar eu encontrei, tirando o iTunes). Aqui vão as minhas três favoritas deles!

(essa última é a minha favorita de todas!)

É isso! Espero que tenham gostado :)

smack

4 Respostas to “Dolly e Lakes!”

  1. Del junho 4, 2012 às 8:07 pm #

    Julie, estou encantada com esse flickr :O quero aquele quarto e todas as coisinhas delicadas que ela fotografa.

    Sobre a banda, bem legal mesmo; e a segunda música foi a minha preferida ;D.

    Beijinho

  2. Schramm, Ed (@eddieschramm) junho 5, 2012 às 3:39 pm #

    Eu fico impressionado com esses tons lindos que algumas pessoas conseguem, sério, é quase inveja branca. :~ hehe

  3. Franciellen junho 15, 2012 às 9:01 pm #

    A banda parece bem legal, gostei muito de ouvir essas músicas, são diferentes do que tô acostumada.
    E o flickr… MEU DEUS QUE COISA MAIS FOFA! Sem mais! <3 <3 <3

  4. nizerff junho 21, 2012 às 3:21 pm #

    Nossa,que fotos maravilhosas!!!
    Eu estou extasiada aqui olhando essas fotos e cheia de inspiração agora neste momento…
    Você deveria postar todos os dias,eu adoro seus posts!
    Deveria migrar pro blogspot para eu poder te seguir hahahahaha
    Beijos linda

    Flights and Dreams

Share some love, leave a comment!